quarta-feira, 4 de agosto de 2010

WAGNER TRINDADE - MENINO GABRIEL



"Oi Caio! Fiquei muito feliz e honrado com a sua homenagem. De coração quero te agradecer e dar os parabéns pelo seu grandioso trabalho. Essa demonstração de carinho e admiração é algo impossível de precificar. Com certeza essa miniatura do Gabriel ocupará um lugar de destaque em minha casa. Mais uma vez, parabéns pelo seu talento e... muito obrigado!! Forte abraço. Wagner Trindade"

Tive a oportunidade (e o prazer) de presentear o Wagner na época em que ele participou do quadro "Quem Chega Lá?" do Domingão do Faustão com seu hilário personagem Menino Gabriel. Fiz uma versão de como eu imagino o personagem dele criança. Hoje tenho muito orgulho em dizer que somos amigos e me dá muita alegria vê-lo colher o merecido sucesso com o quadro das crianças no Zorra Total. Irmão, você é dez. Toda felicidade e sucesso... hoje e sempre. Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário